Cancella recebe Certificado Brand @ Retail |
|
Comprometido com o negócio e com a marca, o empresária José Manuel Pinheiro se preparou para oferecer, além de comodidade e conforto, atendimento de qualidade aos seus clientes. |
Os indicadores de satisfação do cliente evoluíram positivamente diante dos investimentos crescentes da Cancella em treinamento e qualificação de seus colaboradores. Prova disto é a união das equipes de vendas e serviços. |
Em sintonia com as necessidades do mercado, empenhada para buscar alternativas para concretizar negócios, preparada para ouvir o cliente e de acordo com o padrão Brand@Retail (em inglês, a marca no varejo), a Cancella detém posição de destaque, seja na participação de mercado, seja na prestação de serviços, como o pós-vendas. |
Tendo acompanhado de perto a remodelagem arquitetônica, dando suporte e procurando desenvolver ferramentas de apoio ao desenvolvimento e acompanhamento da administração, representando a FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA., em visita à empresa na quarta-feira os executivos Márcio Scocco - DRD Consultor de Desenvolvimento da Rede e Flávio Dantas S. Meira - Consultor de Negócios (ERMG) entregaram a placa alusiva ao certificado, desejando à Cancella sucessos nas novas instalações. |
"Está aí a nova Cancella. Criamos mecanismos necessários para atender bem o cliente. As mesas dos vendedores são individuais e o cliente tem mais privacidade e conforto. Nosso objetivo é ser líder na avaliação do consumidor em produtos e serviços automotivos", afirmou José Manuel Pinheiro. |
A Gestora de Negócios Marluce salientou: "A união de forças sempre dá resultados, o cliente sente a diferença". Durante a visita, os representantes da Ford deixaram a seguinte mensagem da companhia: "A FORD MOTOR COMPANY DO BRASIL LTDA orgulha-se em poder oferecer ao consumidor, através desta sua nova distribuidora, um padrão de atendimento que dignifica cada vez mais nossa marca, em busca da satisfação total do cliente. SUCESSO!" |
|
Veja fotos abaixo: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|