Cancella recebe Certificado Brand @ Retail
 
Comprometido com o negócio e com a marca, o empresária José Manuel Pinheiro se preparou para oferecer, além de comodidade e conforto, atendimento de qualidade aos seus clientes.
Os indicadores de satisfação do cliente evoluíram positivamente diante dos investimentos crescentes da Cancella em treinamento e qualificação de seus colaboradores. Prova disto é a união das equipes de vendas e serviços.
Em sintonia com as necessidades do mercado, empenhada para buscar alternativas para concretizar negócios, preparada para ouvir o cliente e de acordo com o padrão Brand@Retail (em inglês, a marca no varejo), a Cancella detém posição de destaque, seja na participação de mercado, seja na prestação de serviços, como o pós-vendas.
Tendo acompanhado de perto a remodelagem arquitetônica, dando suporte e procurando desenvolver ferramentas de apoio ao desenvolvimento e acompanhamento da administração, representando a FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA., em visita à empresa na quarta-feira os executivos Márcio Scocco - DRD Consultor de Desenvolvimento da Rede e Flávio Dantas S. Meira - Consultor de Negócios (ERMG) entregaram a placa alusiva ao certificado, desejando à Cancella sucessos nas novas instalações.
"Está aí a nova Cancella. Criamos mecanismos necessários para atender bem o cliente. As mesas dos vendedores são individuais e o cliente tem mais privacidade e conforto. Nosso objetivo é ser líder na avaliação do consumidor em produtos e serviços automotivos", afirmou José Manuel Pinheiro.
A Gestora de Negócios Marluce salientou: "A união de forças sempre dá resultados, o cliente sente a diferença". Durante a visita, os representantes da Ford deixaram a seguinte mensagem da companhia: "A FORD MOTOR COMPANY DO BRASIL LTDA orgulha-se em poder oferecer ao consumidor, através desta sua nova distribuidora, um padrão de atendimento que dignifica cada vez mais nossa marca, em busca da satisfação total do cliente. SUCESSO!"
 
Veja fotos abaixo: