Voltar
Ford lança campanha publicitária que o compara a
tecnologia do New Fiesta com uma nave espacial
 
 
O objetivo é mostrar as vantagens do modelo, comparando a tecnologia oferecida com a de uma nave especial
 
A campanha é focada no desempenho e na tecnologia avançada do hatch compacto premium vencedor de todos os comparativos da categoria
 
A campanha estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo no 10 de maio
 
A Ford estreia neste domingo (10 de maio) uma nova campanha publicitária do New Fiesta, chamada Contatos Imediatos, que une humor a uma peça de ficção. O objetivo é mostrar as vantagens do modelo, comparando a tecnologia oferecida com a de uma nave especial.
 
“A forma bem-humorada da peça publicitária serve para destacar que o New Fiesta venceu todos os comparativos com seus concorrentes e pode agora se candidatar a comparações até com um disco voador”, diz Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford.
 
“A proposta é enfatizar equipamentos como o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e o controle eletrônico de estabilidade e tração que ele oferece, além da superoferta de venda do carro com taxa zero.”
 
Composta de filmes para a TV e internet, a campanha é focada no desempenho e na tecnologia avançada do hatch compacto premium vencedor de todos os comparativos da categoria. O filme mostra o encontro de um grupo de jovens com o New Fiesta e extraterrestres em sua nave espacial.
 
A produção foi filmada em uma fazenda do interior paulista com recursos sofisticados de imagem, produção e edição, incluindo drones e camera car nas cenas de ação. Uma pista de pouso de ETs foi construída no meio da plantação de milho da fazenda, usando um trator guiado por navegação GPS. Os ETs, interpretados por atores, ganharam forma final com pós-produção das imagens em 3D, assim como a nave espacial.
 
Produzida pela Blue Hive, a campanha estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e conta com versões de 90, 30 e 15 segundos. Os filmetes para internet mostram testes comparativos do New Fiesta com um disco voador.
 
Produzida pela Blue Hive, a campanha estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e conta com versões de 90, 30 e 15 segundos. Os filmetes para internet mostram testes comparativos do New Fiesta com um disco voador.
 
Compacto mais vendido do mundo
 
Carro compacto mais vendido do mundo, o New Fiesta tem a opção de dois motores ultramodernos: o Sigma 1.6 TiVCT, com comando de válvulas variável, e o Sigma 1.5, ambos flex de última geração e de alumínio, com tecnologia de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o reservatório adicional de gasolina. Também é o único compacto do mercado com transmissão sequencial de seis velocidades e dupla embreagem.
 
Outros diferenciais do hatch são o assistente de partida em rampa, a chave programável MyKey e os sete airbags, disponíveis como opcionais. Ele já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos e sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth.
 

 

Thais ATA